terça-feira, 29 de março de 2011

Miranda pode não ter doença.


Gente a uns dias atráseu achei uma materia na internet sobre a Miranda e postei aqui , dizia que a Miranda tinha uma doença de hormônios e de pele. Mas eu recebi um comentário e fiquei curioso o comentario disse que está noticia era fake   porque não existe nenhuma revista chamada teenten's. E pode ser falsa mesmo galera pois eu não achei nehuma revista com este nome, se alguém achar algo que comprove que está revista é verdadeira  mande me um email com o link da revista o email é:  icarlybr10@hotmail.com e também o mesmo é o meu msn. Agora o que nos resta e saber se é verdade isto da prória Miranda. Mas também se for mentira isto é um alivio para nos os fãs, porque nos só queremos o bem dela.

Eu já começo a acreditar que isto é falso e você ?
NÃO esqueça deixe o seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário